CÂMARA MUNICIPAL DE Sangão - SC

Thiago da Silva Izidoro é Nomeado novo Presidente da Câmara de Vereadores de Sangão Gestão 2019

thiago-da-silva-isidoro-1000x500

A Câmara Municipal de Sangão realizou, na noite de segunda, dia 02 de junho, Durante a sessão ordinária, a eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2019.

O vereador Thiago da Silva Izidoro (PP), foi conduzido ao comando do Poder Legislativo Municipal.

Os integrantes foram definidos desta forma: Thiago da Silva Isidoro (PP) Presidente; Silviane Silvano Goulart (PP) Vice-presidente;

Gregório Antônio da Rosa (PP) Segundo Vice-presidente; Anderson de Souza (PP) Primeiro secretário; Alécio João Goulart (PSDB) Segundo Secretário.

Presidente do Legislativo marca presença em evento dos Bombeiros Voluntários.

O Presidente do Legislativo de Sangão, Gilson de Souza, esteve neste domingo (18), na sede dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, por ocasião da visita do Deputado Ismael dos Santos, que esteve na Corporação destinando uma quantia de 123 mil reais para a entidade.
Segundo Gilson, ao lado do suplente de vereador Fábio do Juarez e do Diretor do Legislativo Amarildo de Sá, a disposição do Deputado em ajudar os Bombeiros, que prestam um maravilhoso serviço na Comarca de Jaguaruna é admirável: Sangão é parceiro dos Bombeiros e estamos sempre a disposição para ajudar naquilo que pudermos. Além disso, parabéns ao Deputado Ismael, pois sua disposição em ajudar nossos Bombeiros Voluntários é admirável!, comentou.

29511748_941906355967327_7421414542088888088_n

Estudantes visitam Câmara Municipal para entender o funcionamento do Poder Legislativo

Alunos do 4º ano Do Bernardo Schmitz Acompanhados de suas Professoras visitaram, na Tarde desta quinta-feira, 22, a Câmara Municipal de Sangão, Na ocasião, além de conhecer a estrutura da Câmara de Vereadores, os estudantes aprenderam sobre as principais atribuições do Poder Legislativo municipal. com o objetivo de conhecer o funcionamento da Casa Legislativa e entender o trabalho realizado pelos vereadores.

A Câmara estará sempre de portas abertas para receber todos aqueles que queiram ver de perto a atuação dos vereadores e o seu funcionamento.

DSCF2019

Facebook Twitter Google+ Addthis